In Bem-estar NEWS ON

Parabééns ao Sweet Ni

Oláá minhas sweeties,
11122206_10200438518521687_319578871_o

Hoje dia 4 de abril, o meu blog faz dois anos de existência :D Não podia deixar passar em vão!! Tenho andado muito ocupada então esta publicação será em forma mais de desabafo, porque quero agradecer e deixar clara a importância que o bichinho tem para mim.
Comecei o blog mais por brincadeira, para passar o tempo e me entreter com algo. Mas cada vez mais, tem sido um pequeno mundo meu. A dedicação que lhe dou, o esforço, a pesquisa de informação tem vindo a crescer muuuito! 
2anos
Sinto que por vezes, quando falo ou partilho a paixão que criei pelo blog, algumas pessoas desvalorizam e não são muito recetivas ou, comentam como se apenas fosse algo para passar o tempo. Há muito que o meu pensamento não é esse, aliás, em casa, entre amigas próximas, isso já se nota porque realmente vêem o meu entusiasmo.

Tenho conquistado IMENSO e agradeço IMENSO por isso, a mim, a vocês, a quem me acompanha e motiva! Quero crescer ainda mais, aqui ou no projeto que este ano foi para o ar: o canal de youtube!

Sei que podia publicar em mais dias da semana, mas espero que compreendam que a minha vida escolar, ocupa-me bastante tempo também logo, os dias que programei para mim como obrigatórios são: quarta e domingo. Quero também incluir mais do meu curso aqui, mas talvez faça uma publicação a dizer-vos os objetivos a curto prazo.

Espero que me acompanhem nesta aventura, que gostem tanto de ler os meus conteúdos como eu amo escrevê-los. Que venham muitos mais anos, leitoras, progressos!!
FELIZ ANIVERSÁRIO SWEETIES!

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.