In Bem-estar

Até para o ano Carnaval!

Oláá minhas sweeties,
Recuperadas destes dias de folia? Eu confesso que ainda não estou totalmente, mas tenho que me pôr fresca porque vêm aí doses de trabalho :p

Não podia deixar de partilhar convosco as máscaras que escolhi este ano. Eu adoro o Carnaval!! É só festa, ambiente descontraído e de brincadeira, consigo estar com todas as minhas bests ao mesmo tempo, dançamos, conhecemos gente nova, rimos: é mesmo a mistura PERFEITA!

A escolha das máscaras, às vezes, é a parte que chateia mais ahah, mas arranjo sempre soluções que me sinta confortável e bonita. São todas máscaras simples de se reproduzirem, com as nossas próprias roupas e alguns acessórios mais específicos, que encontram facilmente à venda. Aqui ficam as deste ano:
1ºdia - presidiária
1sáb

2ºdia - marinheira (pormenor das pestanas gigantes verdes)
2dom (1)2dom (2)

3dia - exploradora (pormenor da maquilhagem com eyeliner mais prolongado)
3seg (1)3seg (2)page
4º e último dia - capuchinho vermelho

4ter

20150217_230548
Diverti-me IMENSO neste Carnaval! Obrigada a quem me acompanhou e fez dele uma época especial. Os problemas ficaram de lado e foi folia todo o dia!!


Gostaram das minhas fantasias? E vocês gostam do entrudo?

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.