In Bem-estar Dicas da Ni

Spa em casa!

Olá meus amores,
Como sabem, nesta semana que passou tive muitas coisas para organizar e além disso, o meu computador resolveu tirar folga durante algum tempo mas agora, está de novo em funcionamento para não me deixar desleixar com as publicações.

Quando regressei a Lagos, sentia-me muito cansada, e resolvi tirar o dia para me mimar, sem que fosse necessário gastar grandes quantidades de dinheiro. Fiz um verdadeiro:
Spa em casa
Comecei por arranjar as sobrancelhas e o meu truque é, de vez em quando, vou à esteticista retocar e acertar o design, entretanto em casa vou sempre ajeitando ;)

De seguida, limei e tratei das unhas e cutículas dos pés. Tenho uma máquina, e podem encontrar hoje em dia muito baratas e boas, que tem os utensílios todos para cuidar da unhas. Utilizei também a pedra pomes, passando-a nas zonas mais secas e a acompanhar com água quente para amolecer a pele e, não magoar a planta do pé.


20141019_171709
Preparei um mega banho quentinho, com sais cheirosos e que fazem muita espuma, mesmo à chique :p

Enquanto isso, removi quaisquer restinhos de maquilhagem do rosto, com o tónico Cien. Gosto bastante dele porque, retira tudo à risca e refresca a pele. Logo após, exfoliei o rosto com o Exfoliante Diário também da Cien que, é a solução para um cuidado rápido e nada chato.
Ambos os produtos se adquirem no Lidl a preços apetitosos!
20141019_171323
20141019_171307

Para exfoliação de corpo, utilizei um que encontrei na Sephora em época de saldos. Custou-me apenas 1,90€ (penso) e é muito bom, no entanto utilizo outro que me rendi pelo seu cheiro (posso mostrar-vos mais tarde).
20141019_171254
Banhoca terminada, foi hora de hidratação! Comecei pelos círculos em torno dos olhos, utilizando o Optimals da Oriflame, é uma embalagem pequena mas dura bastante e refresca muito as zonas escuras;

Para o rosto, o meu creme de momento, é o Hydra-Adapt (embalagem rosa) da Garnier, e é perfeito!;

Para corpo, estou a terminar um creme que me ofereceram mas, não conheço a marca e ainda não vi outros produtos de tal. É da pure e gosto dele porque, deixa um cheiro neutro, nada exagerado, e realmente hidrata o corpo;

Por fim, para as mãos, utilizei o último passo do tratamento de mãos de cetim da Mary Kay :) muito bom também e de cheiro neutro.
20141019_17133920141019_171359Esta

20141019_171428Espero que tenham gostado, não precisamos de contar os tostões para termos um dia de rainhas certo?

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.